Como se preparar para a Black Friday

  • Home
  • Como se preparar para a Black Friday

A ORIGEM

A primeira vez que usaram o termo “Black Friday” na história, não foi para se referir às compras que antecipam o Natal. Uma das hipóteses mais defendidas faz referência à uma crise na bolsa de Nova Iorque, ocasionada por dois renomados profissionais de Wall Street, Jay Gould e Jim Fisk, que quebraram o mercado após uma tentativa de lucro, que falhou no dia 24 de setembro de 1869, uma sexta-feira. Ficando conhecida, então, como “Black Friday”.

Nos dias de hoje, tem tudo a ver com o comércio. A tradição diz que, depois de um ano “no vermelho” (com o saldo negativo) é hora de ficar com “números negros”, ou seja, positivos! Por isso, a época pré-Natal foi a escolhida, pois é uma ótima época para o comércio.

HOJE EM DIA

Mesmo sendo uma data americana, seu alcance é global. Mas Black Friday de verdade, com descontos de verdade, você encontra principalmente nos Estados Unidos! Além de ser uma oportunidade de atualizar o estoque da sua loja, é possível comprar em quantidades menores para família e amigos! Pois a gente já sabe que os produtos mais caros vão estar com um grande desconto. 

Mas tudo isso requer organização e planejamento.

USUFRUA DESTA DATA AO MÁXIMO

  • Faça uma lista de compras ????

Assim como quando nós vamos ao mercado, precisamos saber tudo o que queremos comprar. Além disso, começar a pesquisar nos sites americanos quais têm maior potencial de entrarem em desconto!

  • Defina produtos semelhantes ????

Como a demanda muitas vezes é maior do que a oferta, os estoques podem acabar, mas você não vai ficar sem seu produto! O mercado possui muitos produtos semelhantes e até com as mesmas funções – selecione o seu produto favorito, mas faça uma lista de 2 ou mais que sejam parecidos, de marcas diferentes e até em lojas diferentes. Porque infelizmente, corre o risco de esgotar! 

  • Estabeleça um limite orçamentário ????

Por mais que a Black Friday venha com um bom desconto, nada é de graça! Por isso, é preciso fazer um planejamento do seu dinheiro especialmente para essa data e não deixe isso sair do seu controle! Tenha em mente o preço do produto + frete! Porque imposto com o redirecionamento da WeGet2U é de 0%, então você não precisa se preocupar! Preço do frete está reduzido para este mês todo na Black November da WeGet2U.

  •  Mantenha a calma!   ????????‍♀️????????‍♂️

Não se preocupe em comprar tudo na Black Friday! Planeje a maioria das compras, mas se não der tempo, não precisa esperar até o ano que vem para comprar de novo. Muitas vezes as lojas fazem descontos até o Natal! 

  • Use o direcionamento WeGet2U ????????????

Afinal, são anos de confiança dada pelos nossos clientes e só nós temos 0% de impostos americanos por causa do nosso novo endereço em Portland!

Tem algum produto que você não vê a hora de chegar a Black Friday pra comprar? ???? Escreve aqui nos comentários!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos