Como Montar Sua Caixa?

  • Home
  • Como Montar Sua Caixa?

Uma das etapas mais importantes de quando falamos do processo de importação é o envio dos produtos. Saber como o peso dos produtos influencia no frete e na alfândega ou até mesmo quais produtos enviar na hora certa é muito importante para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência com a importação.

Pensando nisso, nós da WeGet2U preparamos esse blog especialmente para estar tirando todas as dúvidas em relação aos envios, assim como algumas dicas muito valiosas para você sair ganhando sempre. Acompanhe com a gente logo abaixo!

Por que o Envio é tão importante? 

Para quem está começando a importar agora, pode não fazer tanta diferença assim, mas saber fazer um envio estratégico pode sim ser o diferencial entre gastar de forma moderada e economizar.

Além de você poder economizar no frete, ao ficar atento nesta etapa do processo você evita de ter surpresas desagradáveis na alfândega, como a barragem de produtos ou a alíquota do imposto da importação, que pode ser de até 60% do preço do seu produto com o frete e o seguro, caso tenha.

Como montar sua caixa?

A WeGet2U como redirecionadora entende o que o processo de embalamento de seus produtos pode ser otimizado e mais eficiente, por isso não só calculamos o peso de seu produto, mas tiramos e disponibilizamos as medidas dele também para poder comprimir o máximo possível de espaço, ou seja, identificamos a caixa ideal para seus envios!

No entanto, além do que a WeGet2U já faz por você, existem outros fatores que podem influenciar sua importação e um deles é a embalagem do produto, do qual podemos retirá-la a fim de reduzir peso e espaço, economizando bastante.

Além disso, uma possibilidade para reduzir espaço e peso também seria colocar produtos menores dentro de outros, como um brinquedo dentro de uma panela ou um produto de beleza dentro de um tênis. Vale ressaltar que em grande parte das vezes compensa mais enviar vários produtos de uma vez só com um frete do que pagar fretes individuais para envios individuais de produtos.

E por falar em frete…

A WeGet2U disponibiliza em seu site um simulador de fretes para que você possa ter uma estimativa de quanto ficará o envio de sua encomenda. Para acessar basta fazer seu login ou cadastro, entrar em “Simulador de Fretes” e adicionar o peso aproximado de seu produto que imediatamente o frete será calculado.

Fazendo isso você poderá inclusive escolher estrategicamente quais produtos ficariam mais baratos junto de outros produtos, é muito vantajoso!

E chegamos a mais um final de blog, esperamos que esse artigo tenha ajudado você a tirar suas dúvidas sobre o processo de embalamento e as diversas vantagens que se tem ao montar sua caixa estrategicamente.

Para mais informações, fiquem ligados em nossas redes sociais! Estamos sempre trazendo novidades por lá.

Instagram: www.instagram.com/weget2u/

Facebook: www.facebook.com/weget2U

Youtube: https://www.youtube.com/c/WeGet2UChannel

Nossa comunidade de importadores no Telegram:

https://t.me/joinchat/HlxCIxrJeLBhZmNh

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos