Como importar roupas da Carter’s dos EUA

  • Home
  • Como importar roupas da Carter’s dos EUA

Muita gente não sabe, mas existe uma alternativa interessante para quem não está pensando em viajar, e ainda assim quer fazer um enxoval econômico para seu bebê: importar roupas da Carter’s e diretamente dos Estados Unidos e receber no Brasil.

A Carter’s é uma das principais marcas de roupas infantis do mercado internacional! É uma enorme rede com mais de 200 lojas varejistas nos EUA que vende roupinhas, calçados e acessórios de alta qualidade praticamente para todo bebê americano.

Graças à internet, produtos da Carter’s podem ser comprados em todo o mundo. A loja oficial envia roupinhas para o Brasil, mas, infelizmente, o valor do frete é muito alto.

Mas, claro, a WeGet2U oferece a solução para esse problema: utilizando nossos serviços, você recebe gratuitamente um endereço nos EUA – no nosso armazém em Oregon, um estado livre de impostos comerciais. Esse endereço você pode utilizar para fazer compras na Carter’s, assim que as encomendas chegam ao armazém, você recebe uma mensagem e pode solicitar o envio para o seu endereço no Brasil.

Mesmo com os impostos de importação, os preços dos produtos da Carter’s são incríveis!

No site Carters.com as roupas estão separadas de acordo com a faixa etária:

“Baby” – Roupas para recém-nascidos e bebês de até 2 anos.

“Toddler” – Roupas para bebês de 2 a 5 anos (toddler significa “crianças que aprenderam a andar”).

“Kid” – Roupas para crianças de 4 a 8 anos.

Como conseguir descontos?

O site oficial da Carter’s já oferece inúmeros descontos para roupas infantis. Eles frequentemente realizam liquidações imperdíveis! Todos os meses os clientes podem receber cupons promocionais – basta ter cadastro no site – com descontos de 20-30%. Nos feriados americanos é possível ganhar descontos de até 50%!

A Carter’s é sem dúvida a melhor e mais segura opção de roupas infantis com preços acessíveis e muita qualidade! 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos