Como importar dos EUA e economizar nas suas compras

  • Home
  • Como importar dos EUA e economizar nas suas compras

Como importar dos EUA e economizar – Dicas para quem está começando!

Muitas pessoas quando imaginam como importar dos EUA, logo pensam em burocracias intermináveis e fretes caríssimos para que seus produtos cheguem em seus endereços no Brasil – ou mesmo quebram a cabeça em sites americanos tentando pedir entrega para o destino final, o que não ocorre na maioria dos casos.
Isso acontece porque, geralmente, não é possível comprar diretamente em um site americano e pedir para que ele mande a encomenda para um endereço brasileiro, especialmente por causa de burocracias e também devido ao fato de haver transportadoras independentes em quase todos os casos.
Mas então, como as pessoas importam dos EUA sem que alguém precise viajar até lá e realizar as compras? Separamos no texto de hoje algumas dicas para que você faça isso de casa, sem pagar muito e com total legalidade. Confira!

Como importar dos EUA – É caro?

Primeiro, vamos explicar o quanto você irá gastar com a importação em si. No geral, o valor é calculado conforme o peso do seu pacote, ou seja, ele irá variar dependendo exclusivamente do quanto você irá comprar e em qual quantidade. Mesmo quem irá revender produtos, pode valer a pena optar por sites como a WeGet2U, que trabalham exatamente com esse tipo de transação, redirecionando seu produto para o Brasil.
O preço costuma partir de $26,69 para encomendas até um quilo, porém, sugerimos que você entre em nosso site e veja exatamente quanto ficará de acordo com o simulador de frete. Isso porque ele pode mudar conforme o tempo passa – tanto para mais, como para menos.
Vamos aos outros detalhes sobre o preço que será pago:

Dependendo do que você comprar, se ultrapassar o valor declarado de $ 50,00, estará sujeito a pagar uma taxa de imposto de 60%. Mesmo assim, produtos caros, como celulares e notebooks, compensam na soma final, já que são vendidos no Brasil por até o triplo do preço.

Caso você compre produtos de até $ 50,00 por vez, não precisará se preocupar com taxas além do frete. Dessa forma, a economia é realmente impressionante, especialmente para itens como jogos, roupas de cama de alta qualidade e roupas de marca.

Como importar dos EUA e economizar nas suas compras

Conheça a melhor empresa de redirecionamento de encomendas

A WeGet2U é uma empresa séria, que faz todo esse procedimento de maneira clara, transparente e muito segura. Evite o processo em sites que você não conhece direito e jamais faça transferências bancárias sem comprovação de que irá receber o produto escolhido. Sempre haverá uma taxa de frete e desconfie de alguém que oferecer fazer isso apenas pelo preço do que está sendo comprado, pois pode ser golpe.

– Os sites americanos são sempre mais baratos do que os brasileiros, mas é importante pesquisar para que realmente valha a pena comprar por lá. Dê uma olhada com calma, faça desse momento de compra algo prazeroso e procure optar por sites conhecidos, como Amazon, Apple e outros. Lojas virtuais pequenas também são seguras, desde que trabalhem de forma clara na sua criptografia.

– Se você quer mesmo economizar, precisa aproveitar ofertas e promoções que ocorrem em datas especiais dos EUA, como é o caso da Black Friday, um evento conhecido no mundo todo. Apesar de existir aqui no Brasil, acredite, por lá ela funciona bem diferente e o preço realmente cai mais do que pela metade em produtos variados. Aproveite sempre essas datas e compre itens dos sonhos por um valor baixo!

Como importar? Dicas para começar já!

Agora que falamos sobre os preços em si, algumas dicas são importantes para que você entenda como importar dos EUA sem preocupação. Explicamos mais acima sobre a WeGet2U. Nosso trabalho é receber suas compras e redirecioná-las para o seu endereço brasileiro. Mas como? Entenda:

Antes de começar as compras

Você precisa fazer um cadastro em um site que trabalhe com recebimento e despacho delas. Ele servirá, basicamente, como um endereço nos EUA, que será fornecido na hora que você se cadastra no site. Com um endereço americano em mãos, basta escolher qualquer loja online americana e comprar, direcionando todas suas compras para ele. A empresa irá receber e te mandar no seu endereço brasileiro, mediante o frete que citamos. De forma simples e segura, você pagará apenas pelo que comprou e pelo frete, com exceção de encomendas declaradas acima de $ 50,00, onde está sujeito a pagar o imposto de importação. Ela geralmente não é muito excessiva – é praticamente a mesma paga por quem vai aos EUA comprar e precisa voltar com seus produtos.

O pulo do gato

Existem alguns sites que identificam o seu endereço para o IP e não exibem os preços corretamente ou te levam para o site em seu país. Para evitar isso, basta baixar uma extensão para redirecionar seu IP para os EUA, como o Hola!, que deixará o site americano ser aberto sem problemas. Porém, sites como a Apple não exigem esse trabalho, por exemplo.

Como você pôde ver ao longo deste artigo, é fácil aprender a como importar dos EUA, desde que você conte com uma boa empresa para te ajudar e foque em produtos legalizados – de acordo com as regras de bagagem comuns a todos os turistas.
Visite nosso site e faça seu cadastro para começar hoje mesmo a comprar muito mais barato!

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe e se inscreva nas redes sociais com seus amigos!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos