Como ganhar dinheiro como Afiliado

  • Home
  • Como ganhar dinheiro como Afiliado

Veja como é possível ganhar dinheiro como Afiliado

Você já deve ter ouvido falar da possibilidade de ganhar dinheiro como afiliado, sem muito esforço diário, apenas colhendo os frutos de um trabalho prazeroso, como em um blog, por exemplo.
Embora muitas pessoas ainda acreditem que esse mercado não seja tão simples, os números não mentem: nos últimos anos, houve um aumento de mais de 49% de vendas online e viver como um divulgador digital está crescendo a cada ano que passa.
No texto de hoje, vamos simplificar a ideia de afiliados para que você compreenda como esse trabalho funciona na prática e trazer algumas sugestões de empresas sérias que podem abrir as portas para sua nossa forma de ganhar dinheiro. Confira o que separamos mais abaixo!

Ganhando dinheiro como AfiliadoGanhar dinheiro como Afiliado – Ainda é possível?

A ideia de ganhar dinheiro como Afiliado não é recente. Desde os primórdios da Internet, os programas para monetizar blogs e sites vem crescendo e se tornando cada vez mais comuns. Embora antigos, eles não estão em desuso, muito pelo contrário, hoje contam com empresas sérias que trazem segurança ao processo – evitando fraudes, por exemplo.
Mas, o que é ser um Afiliado? De uma forma bem resumida, trata-se de uma espécie de parceria, onde o dono de um site ou blog, divulga gratuitamente um determinado produto e ganha comissão quando ele é vendido através do clique gerado naquela página.
Muito simples e disponível para qualquer pessoa que possua uma página online, os programas de afiliados são perfeitos para quem quer monetizar seu trabalho, sem precisar vender algo de fato.

Existem desvantagens em ser um afiliado?

Se pudermos citar uma única desvantagem em ser uma afiliado é a má remuneração da maioria dos programas. Claro, isso pode ser driblado escolhendo o produto certo para o seu site ou blog, evitando vários banners e links que não rendem muito no fim do mês.
Embora nosso intuito com esse post é trazer algumas das vantagens do nosso programa da WeGet2U, temos como compromisso mostrar quais são nossos diferenciais e, também, quais outros programas podem se encaixar nesse perfil. Separamos alguns mais abaixo, incluindo o nosso:

WeGet2U

Começando pelo nosso programa de Afiliados, temos que dizer a sua principal diferença entre os demais do mercado: a comissão. Entre diversos que pesquisamos, poucos conseguem oferecer 5% a cada compra fechada. Mas, como o programa funciona?
É bem simples: através de um cadastro no site da empresa, o afiliado recebe links, banners e todo o suporte necessário para divulgação. Eles serão colocados na sua página ou site e cada pessoa que se cadastrar passa a estar atrelada ao seu perfil.
Dessa forma, cada compra que ela fizer irá gerar a sua comissão, independente de qual seja e quando ocorra. É uma forma segura e muito útil de ganhar dinheiro como afiliado, investindo em um produto realmente rentável.

Uol Afiliados

Como base de comparação, o UOL afiliados é também uma forma de ganhar dinheiro online, porém, ele trabalha com outro tipo de estratégia: o pagamento por cliques. Vamos supor que o seu blog tenha muitas visitas diárias e seja bastante compartilhado. Se esse for o caso, o UOL afiliados tem tudo para valer a pena.
Já no caso de quem está começando agora ou conta com uma audiência de nicho, o pagamento por clique pode não compensar, já que ele gera centavos a cada um deles.

Quais são os cuidados necessários para ser um afiliado de sucesso?

Em conclusão, uma dica importante para quem quer ganhar dinheiro como Afiliado é se perguntar qual é o seu público-alvo e como ele se irá se comportar diante daquele anúncio. Veja bem, não basta anunciar um produto, é preciso ter um bom retorno sobre ele, ou o valor recebido no fim do mês será quase nulo. Vamos a algumas dicas extras:

  • O Programa de Afiliados da WeGet2U, por exemplo, traz uma comissão de 5% no valor da venda. Isso significa que, se você tem um site menor, pode conseguir lucrar mais do que com afiliados que pagam por clique. Além disso, esse é um produto dinâmico, que funciona com quase todo tipo de assunto, já que abrange um conteúdo universal.
  • Esse é um ponto que tem que ser pensado quando você optar por um programa de afiliados. Quem vai ler o seu blog? São as mesmas pessoas que se interessariam por aquele produto? Responder essas perguntas é fundamental para que haja sucesso nessa parceria.
  • Caso você tenha mais de um parceiro, sempre analise qual deles traz mais retorno a longo prazo. Às vezes um programa pode demorar mais para gerar resultados, mais garantirá maior lucratividade quando engrenar.
  • Por fim, sempre faça uma análise da empresa que decidiu ser parceiro. Citamos aqui a UOL e a WeGet2U, que são empresas reconhecidas no mercado e de extrema confiança. Lembre-se que você irá fazer algum esforço por esse trabalho e precisa garantir que será pago corretamente.

Ganhar dinheiro como afiliado é simples, porém, exige cuidados e boas estratégias. Gostou das nossas dicas e quer ser um parceiro da nossa empresa? Cadastre-se e comece hoje mesmo a divulgação! => https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register

Compartilhe nas redes sociais com seus amigos!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos