Como funciona o imposto nos Estados Unidos?

  • Home
  • Como funciona o imposto nos Estados Unidos?

Os impostos norte americanos são cobrados com algumas diferenças de como acontece no Brasil, mas também muitas similaridades. O imposto federal incide sobre receita (Federal Income Tax) e os impostos estaduais incidem tanto sobre receita quanto sobre compras e posses (Sales Tax e Property Tax).

Lembrando que, a alíquota dos impostos estaduais varia de acordo com o estado, e em algumas regiões do país ela não é cobrada. 

Os impostos nos EUA são: Federal Income Tax, Income Tax e os impostos sobre compras e propriedades, respectivamente Sales Tax e Property Tax. O que mais nos interessa no momento são as Sales Tax, que são os impostos cobrados em lojas e supermercados em geral.

O Sales Tax possui uma taxa fixa em boa parte dos Estados Unidos, mas em alguns lugares essas tarifas podem sim variar não só de estado para estado, mas também de acordo com a cidade onde você está. Veja algumas alíquotas por estado e por cidade:

San Francisco: 8,5%

Califórnia: 8,38%

Arkansas: 8,61%

Rhode Island: 7%

Indiana: 7%

Orlando: 6,5%

Miami: 7% (algumas regiões chegam a 6%)

Miami Beach: 7%

Chicago: 9,5%

Tampa: 7%

Wisconsin: 5%

Alabama: 8,45%

Nova York: 8,875z

Las Vegas: 8,25%

… Por que isso interessa para mim?

A boa notícia é que quando você importa seus produtos com a WeGet2U, Oregon está na lista dos 4 lugares em que não há cobrança da Sales Tax, junto com Delaware, Montana e New Hampshire.

Ao enviar um produto para o nosso novo endereço, você pagará apenas o preço do produto, com 0% de taxas sob suas compras. Isso te dá a possibilidade de comprar muito mais e muito mais barato!

Aproveite e boas compras!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos