Como fazer uma devolução

  • Home
  • Como fazer uma devolução

Cada loja dos Estados Unidos tem suas próprias regras quando se trata de devolução. Nós da WeGet2U conseguimos ajudar nossos clientes nesse caso! Mas com esse artigo, vai ficar muito mais rápido e fácil.

  • Motivos

Existem muitos motivos para querer a devolução de uma encomenda. Como:

  1. A loja não enviou o produto certo. (Caso a loja cobre pela devolução de mercadorias, entre em contato com o SAC e verifique se é possível devolver gratuitamente, uma vez que a própria loja é culpada pelo erro.)
  2. A compra foi finalizada e os detalhes do pedido estavam incorretos
  3. Você perdeu o interesse ou não precisa mais do produto.
  • Devolução de Compra Assistida

Quando o cliente faz uma Compra Assistida, caso a loja comprada faça a devolução do pedido, será necessário que nos informe:

  1. Código ID dos Produtos a serem devolvidos;
  2. Número do pedido de Compra Assistida no qual o produto foi comprado;
  3. Motivo da devolução;
  4. Número do pedido de compra assistida (Esse código começa com a sua suíte, seguido da sigla PS).

Essa solicitação deverá ser realizada em, no máximo, 5 dias anteriores ao limite dado pela loja. Após a autorização, o produto enviado de volta é recebido pela loja, recebemos uma notificação e o valor será reembolsado na carteira WeGet2U do cliente. O serviço de devolução de compra assistida tem o valor de U$9,99, que é descontado da carteira WeGet2U do cliente.

Alguma dúvida sobre esse assunto? Escreva para a gente! Estamos disponíveis para solução de problemas no WhatsApp, Chat e pelo e-mail contato@weget2u.com.

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos