Como fazer o enxoval nos EUA em casa – Dicas!

  • Home
  • Como fazer o enxoval nos EUA em casa – Dicas!

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Como fazer o enxoval nos EUA em casa – Tire suas dúvidas!

Se você chegou até aqui, provavelmente está se perguntando se não erramos no título da matéria de hoje, afinal, como fazer o enxoval nos EUA em casa? Parece contraditória essa pergunta? Com o avanço da internet, as coisas não são mais tão objetivas e hoje em dia é mais do que possível comprar suas roupas de bebê diretamente de lojas famosas de fora do país sem precisar viajar nem por um dia.
Quer saber mais como fazer isso de forma legalizada e pagando o justo por itens que seriam o dobro do preço no Brasil? Separamos algumas dicas bacanas sobre o assunto!

Fazendo o enxoval nos EUAFazer o enxoval nos EUA em casa – Dicas gerais!

Primeiro, vamos explicar como é possível fazer o enxoval nos EUA em casa. De forma simples e direta, basta pensar que hoje em dia é bem mais fácil importar produtos americanos, sem precisar pagar impostos absurdos e sem ter que viajar para isso.
Essa novidade tem relação com empresas localizadas em diversas cidades dos EUA, que oferecem um serviço semelhante com o de uma transportadora comum, cobrando apenas uma espécie de frete para isso.
Então fique atento para trabalhar com uma empresa de confiança, no texto de hoje vamos falar exclusivamente dos serviços prestados pela WeGet2U, considere sempre fazer uma pesquisa para garantir que você está realizando transações seguras como as que nós oferecemos.

Saiba como funciona

Basicamente, o serviço oferece ao cliente um endereço americano, que poderá ser utilizado para compras nos mais diversos sites, como Amazon, Apple e outras lojas famosas pelos produtos desejados no mundo todo.
E o mesmo vale para quem está em busca de enxovais de bebê, já que os produtos mais caros, como roupinhas e acessórios, costumam ser bem mais acessíveis nos EUA, especialmente os que têm marcas conhecidas.
Então agora que você já sabe o caminho para começar suas compras, separamos algumas dicas sobre o assunto:

Dica 1: Pesquise e compare preços

Assim como acontece no Brasil, os preços podem oscilar dependendo da loja onde você faz sua compra. Um bom exemplo é a marca Carter’s, sucesso nos EUA e no mundo todo e que pode ser revendida em diversos sites. Além disso, uma dica bacana é pesquisar com calma e comparar em qual site as peças estão mais baratas.

Disney StoreDica 2: Compre brinquedos na Disney Store

A Disney Store é um paraíso para quem quer comprar brinquedos originais e exclusivos dos EUA, sem precisar pagar muito caro pela importação de lojas brasileiras, por exemplo. Por lá, além dos brinquedos que você não encontrará por aqui, ainda é possível aproveitar outros itens que custam quase metade do preço. Vale muito a pena navegar pela loja virtual e se apaixonar!

Dica 3: Compre acessórios em geral em lojas virtuais

Alguns acessórios, como bomba para tirar leite, carrinho de bebê e até mesmo móveis mais compactos, podem ser comprados em lojas virtuais como a Amazon e a Target. Se você está em busca de qualidade e, ao mesmo tempo, um preço baixo, essa é a melhor estratégia.
Outra dica bacana para quem deseja economizar, é se tornar cliente vip de algumas dessas lojas, pagando um pouquinho por mês caso você compre com frequência, não pagar o frete costuma compensar muito. Pense que seu bebê irá crescer e a necessidade de roupas e acessórios precisa acompanhá-lo.

Dica 4: Lojas famosas sempre valem a pena!

Nós te incentivamos a pesquisar com calma em diversas lojas, porém, se você vai comprar nos EUA, vale muito a pena investir em lojas com fama internacional, como as que citamos aqui. Isso irá evitar que você caia em golpes de sites desconhecidos ou mesmo tenha um aborrecimento se algum produto vier com problemas.
As lojas famosas e grandes, mesmo sendo conhecidas e de alta qualidade, costumam ter um preço acessível, pois são consideradas pelos americanos como lojas de departamento e, por isso, geralmente investem em preços populares.
Isso significa que você irá comprar algo de qualidade e com procedência, evitando uma série de dores de cabeça no futuro. Além do mais, mesmo que alguns produtos sejam mais caros nesses sites, eles ainda são mais baratos do que no Brasil.

Dica 5: Não esqueça de se cadastrar em sites seguros para entrega

Por fim, mas não menos importante, precisamos relembrar: é fundamental que a empresa escolhida para fazer a sua entrega no Brasil seja de segurança. Ela precisa ter o máximo de informações possíveis e oferecer diversas opções de pagamento não apenas a transferência bancária.

Se você quer optar por fazer o seu enxoval nos EUA, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe da WeGet2U, teremos prazer em te dar todas as informações sobre as entregas e as formas mais seguras de realizar as suas compras.
Cadastre-se em nosso site e faça uma simulação de frete. Dessa forma, você terá uma base de quanto irá gastar no total.

Gostou do texto de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos![/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column _builder_version=”4.4.2″ type=”4_4″][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos