Como fazer a melhor escolha ao importar um iPhone usado?

  • Home
  • Como fazer a melhor escolha ao importar um iPhone usado?

Sabemos que a maioria dos importadores sempre estão à procura dos famosos iPhones da Apple. E a busca vai além dos lançamentos vendidos nos sites.

É possível realizar a compra de iPhones usados, em ótimo estado e por um preço mais acessível, podendo assim trabalhar com a revenda deles no Brasil.

Nos principais e-commerces americanos, na maioria das vezes você encontra os iPhones descritos como Refurbished ou Renewed que na tradução livre, em português significa “Semi Novo” ou seja, usado porém em funcionamento. Diversos aparelhos como estes estão disponíveis para compra em plataformas como eBay, Walmart, Back Market e Amazon.

É importante se atentar aos preços dos aparelhos que estão sendo anunciados nos e-commerces. Muitos importadores já relataram ter feito a compra de celulares por um preço muito abaixo da média, onde na descrição dizia que estavam em perfeito estado de conservação, mas ao chegar na redirecionadora o aparelho apresentava diversas avarias.

Você deve desconfiar de anúncios como estes!

Ao comprar iPhones de sites como o eBay, por exemplo, você deve se atentar se o preço está muito abaixo do padrão, leia atentamente a descrição do produto, avaliando todos os detalhes e também sempre verifique a avaliação do vendedor e quanto tempo ele atua na plataforma.

Não estamos dizendo que é impossível encontrar um usuário vendendo um celular em ótimo estado por um valor baixo, é possível, porém pode ocorrer de ser uma fraude e os celulares apresentam muitos riscos, trincos na tela e outras marcas de uso. 

No site da WeGet2U, em nossa loja online, vendemos celulares Semi Novos e catalogamos nossos iPhones por grade A, B, C e D.

A grade C são os iPhones com um estado de conservação mediano, com marcas de uso no aparelho que são mais notáveis. A categoria B são os iPhones com uma conservação regular, com apenas algumas marcas de uso e na categoria A o iPhone está praticamente novo, sem nenhum risco ou marca de uso.

Caso você trabalhe com revenda, recomendamos que você compre sempre a grade A ou B, porque a grade C ou D, normalmente, é comprada somente por aqueles que têm intenção de uso pessoal.

Lembrando que é importante esclarecermos uma coisa: todos os iPhones da nossa loja, independente da grade, são testados e funcionam perfeitamente, nenhuma das grades vai interferir na funcionalidade, é somente a parte estética. 

Acesse nosso site e conheça nossa loja online, são diversos produtos com preço abaixo do mercado, usamos o sistema de envio semelhante ao dos outros serviços de redirecionamentos!

https://shop.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos