Como comprar em sites americanos?

  • Home
  • Como comprar em sites americanos?

Você sempre quis fazer compras online em sites americanos mas estava com receio? Existem várias oportunidades e vantagens nessa possibilidade que pode mudar o jeito que você consome!

Hoje, vou falar apenas dos sites mais cobiçados e mais famosos, e que com certeza estarão com muitos descontos bacanas na Black Friday! Se você conhece algum outro, deixe nos comentários para ajudar o pessoal.

  • Amazon

Mesmo que a Amazon tenha o Amazon Prime Day, eles também participam da Black Friday e os preços ficam surpreendentes.

Sim, nós temos um site brasileiro da Amazon. Mas há duas diferenças: O preço e a variedade. Quando o produto é comprado no site brasileiro, pode ser que ele esteja recalculado conforme as nossas regras, e o preço americano costuma ser muito mais barato. Agora, preço barato + black friday, é uma alegria sem fim!

  • Apple

É uma das marcas mais cobiçadas do mundo inteiro, e seus preços no território Brasileiro são absurdos! Mas você pode ter o Iphone novo na sua mão no mesmo preço que os americanos o tem. A economia pode ser surpreendente!

  • Macy’s

O terceiro site que eu gostaria de indicar é o da Macy’s, uma loja muito famosa por ter de tudo um pouco: roupas, lençóis, toalhas, relógios, cosméticos e muito mais. Mesmo também sendo uma loja que temos no Brasil, o preço americano comparado ao brasileiro vale a pena. 

Além de tudo, a loja online é bem interativa e simples de navegar. Na Black Friday eles tem descontos especiais. Já dá uma olhada por lá para você conseguir se organizar! A dica é fazer uma compra grande para conseguir economizar ainda mais.

  • GameStop

Tem algum gamer online?

Se você é apaixonado por games, provavelmente já conhece a GameStop. É uma infinidade de opções de games com jogos novos, seminovos, acessórios e muita coisa que é possível que você nem sabia que precisava! Muita coisa também ainda nem foi lançada no Brasil.

É um ótimo site caso você queira atualizar o seu estoque pessoal ou até o da sua loja!

  • Target

Não é à toa que é a queridinha dos americanos, o site da Target tem tanta variedade e preço baixo, que o que eu costumo dizer é: se você não encontra algum produto na Target, é porque você não precisa dele! Mandando para nosso endereço em Oregon, redirecionamos as compras pra você no Brasil!

  • Walmart

Provavelmente você já ouviu falar desse supermercado. E ele faz completo jus ao nome ‘super’. Lá você encontra de tudo um pouco, passando pelo setor de eletrônicos, jogos, camisas personalizadas e brinquedos dos mais diversos tipos. Além da variedade infinita de coisas, o preço é muito vantajoso – nem se compara à Walmart Brasileira! Vale lembrar que, para as compras, será preciso alterar as configurações do seu navegador para acessar sites americanos..

Se você conhece alguma outra loja, ajuda a comunidade e comenta aí embaixo!

Antes de começar as compras para seu uso pessoal ou para abastecer o estoque da sua loja, faça um cadastro em um site de redirecionamento de compras. A WeGet2U te oferece esse serviço

Além da praticidade, seu bolso também agradece! O nosso endereço em Portland tem a vantagem de ter 0% de impostos americanos em cima de suas compras, e ainda entregamos na porta da sua casa! Você só paga o que você comprou e o frete. 
Já fez o seu cadastro? Clique aqui para começar esse mundo de possibilidades.

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos