Código Postal dos Estados Unidos

  • Home
  • Código Postal dos Estados Unidos

Descubra como achar o Código Postal dos Estados Unidos

Entenda como usar o Código Postal, ou chamado de Zip Code, e por que ele é tão importante?

Código Postal Estados Unidos

©USPS

 

Apesar de pouco comentado, o Código Postal é algo fundamental se você deseja importar produtos dos Estados Unidos.

Com ele você pode fazer suas compras internacionais, tanto de forma assistida, com suporte de uma empresa, quanto de forma direta. Neste artigo, falaremos com mais detalhes sobre esse assunto tão importante do processo de importação, então se você quer aprender, continue com a gente!

 

 

Entendendo o que é o Código Postal? 

O Código Postal, ou Zip Code, tradução da palavra em inglês e é como encontrará este nome nos sites dos Estados Unidos, nada mais é do que algo semelhante ao CEP aqui do Brasil.

Este sistema de endereços foi criado em 1963 pela USPS (United States Postal Service) sobretudo com o objetivo de agilizar e otimizar o serviço postal dos Estados Unidos.

Atualmente o Código Postal é identificado com um sistema que se baseia em 5 dígitos, entretanto existe uma versão estendida que usa um hífen e mais 4 dígitos para formar um Zip Code.

Este formato é mais preciso em comparação com o original, porém a grande maioria dos serviços como sites de comércio eletrônico e cartas usam o formato de 5 dígitos.

 

Por que o Código Postal é importante e o que fazer com ele? 

O Código Postal é importante para quem vai fazer uma remessa internacional ou deseja comprar nos sites dos EUA. Muitos sites pedem o código postal para acessar o site, por isso, a importância de saber o código postal, ou zip Code.

Para quem está acostumado a importar via redirecionadora, é necessário informar o Zip Code da WeGet2U no preenchimento do local a ser entregue os itens que deseja importar, isso acontece tanto na compra direta quanto na compra assistida.

Quando a remessa internacional é reversa, ou seja, do Brasil para os Estados Unidos é necessário utilizar o sistema oficial dos correios, e para isso, é fundamental preencher corretamente o código postal dos EUA.

Fica a pergunta, como acho o código postal dos EUA?

 

Como achar o Zip Code?

Vamos ao Passo a Passo para encontrar qualquer Código Postal dos Estados Unidos, Zip Code:

  • Passo 1: Acessar o site da USPS
  • Passo 2: Passar o cursor do mouse sobre o ícone escrito “Quick Tools” , e depois clicar em “Look Up a Zip Code™”.

Código Postal Estados Unidos

  • Passo 3: clique em “Find by Adress”, o que traduzindo para português significa “achar pelo endereço”.

Código Postal Estados Unidos

  • Passo 4: Basta informar a Rua ou Avenida (Street, Avenue), o número do apartamento se tiver (Apt/Suite/Other), a cidade (City), o estado (State) e clicar em “Find” que o site automaticamente irá te dar o Código Postal dos Estados Undos.

Código Postal Estados Unidos

Outro opção para encontrar o Zip Code, é utilizar o site da United States Zip Code. Neste site, é possível localizar o Código Postal por cidade, estado, até país! Esse é o site oficial do governo dos Estados Unidos.

Para encontrar o Código Postal da WeGet2U é muito simples:

Ou você realiza o login, e na primeira página encontra seu nome com a suite, o endereço, a cidade, o estado, o Zip Code e até um telefone se precisar preencher está informação na hora da compra no site americano.

Ou você rola a página da WeGet2U até o final e encontrará o nosso endereço completo por lá!

A WeGet2U é seu endereço nos Estados Unidos de graça! 

Com este endereço é possível realizar compras nos EUA e enviá-las para o Brasil com o frete mais barato do mercado americano. Além dessa economia, você fica isento de pagar o imposto americano, sales tax, que costuma ser em média 7% sobre cada compra realizada. 7% em dólar de cada compra é uma economia considerável!

Vem com a WeGet2U e receba seus produtos com toda a segurança e confiança de 8 anos de mercado que a WeGet2U possui.

Ah, e se você curtiu este blog, temos vários outros com informações relevantes para sua experiência com importação, vale a pena dar uma conferida!

E se você ainda não sabe como importar e quer aprender como obter um endereço de graça para realizar compras nos EUA, vem com a WeGet2U!

Acesse já nosso Guia Rápido com o passo-a-passo para importar sem ter medo!

 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos