China x Estados Unidos: de onde é melhor importar?

  • Home
  • China x Estados Unidos: de onde é melhor importar?

Se você chegou até esse texto, provavelmente já deve ter se encontrado nessa corda bamba de escolher entre a China ou os Estados Unidos para importar. Mas existem muitas vantagens em ambos os países. 

CHINA

Os produtos vêm ganhando espaço no mundo todo e se transformaram em opções bastante rentáveis para os comerciantes brasileiros. Seus produtos são extremamente baratos, possuem uma variedade em qualquer departamento e dependendo da quantidade, é possível obter um bom desconto e aumentar sua margem de lucro.

ESTADOS UNIDOS

Com o consumo já sendo parte enraizada da cultura dos norte-americanos, grandes empresas já disponibilizam plataformas online que são práticas e facilitam a vida dos importadores – seja para uso pessoal ou empreendedorismo. 

O mercado dos Estados Unidos oferece produtos de alta qualidade a preços bastante convidativos, especialmente nas diversas promoções e liquidações que ocorrem ao longo do ano. 

QUEM GANHA ESSA BRIGA?

Para nós, da WeGet2U, os Estados Unidos vencem essa briga pois muitas marcas já possuem sede nos Estados Unidos e regras rígidas sobre políticas de controle de qualidade dos produtos. Esta fiscalização garante uma qualidade que, se comparada com a uma compra na China, não é tão garantida assim – mesmo comprando diretamente do fornecedor.

Além disso, a consolidação dos pacotes e embalagens faz com que o seu frete seja muito menor e o produto chegue muito mais rápido para sua casa. Por isso, ao importar, utilize os serviços da WeGet2U – nosso endereço em Portland te isenta de impostos americanos!

E pra você, quem vence essa batalha? Deixe nos comentários!

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos