Central de ajuda WeGet2U: durma sem dúvidas!

  • Home
  • Central de ajuda WeGet2U: durma sem dúvidas!
[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Iniciante ou não no universo de redirecionamento de encomendas, é extremamente comum que tenhamos dúvidas acerca de todos os inúmeros processos que envolvem a importação de produtos contando com uma empresa que atuará como intermediária entre a loja dos EUA e o comprador em questão. 

Caiu nesse universo de paraquedas e ainda está meio perdido quanto ao funcionamento dos serviços de redirecionamento de encomendas? Não se preocupe, nós da WeGet2U estamos aqui para lhe ajudar durante essa jornada de descobrimento!

Para você que está atolado em dúvidas e mais dúvidas, seja em questão do que é redirecionamento de encomendas, o que é compra assistida e compra direta ou questões mais específicas como opções de frete, nós temos a solução que vai clarear a sua visão e facilitar a sua compra online em lojas dos Estados Unidos. 

Central de Ajuda WEGET2U: as respostas para todas as suas perguntas estão aqui!

Pensando em comprar aquele celular novinho, aquela make que custa o olho da cara aqui no Brasil ou mesmo aquele tênis da Adidas que ainda nem chegou aqui? 

Antes de qualquer coisa é importante que você tire todas as suas dúvidas acerca dos processos envolvidos no serviço de redirecionamento de encomendas da WeGet2U. Assim, você não fica sujeito a imprevistos e taxas surpresas que você desconhecia. Afinal, sabedoria é tudo, não é mesmo?!

Na nossa central de ajuda WeGet2U você irá encontrar todas as respostas para as dúvidas mais comuns e constantes dos nossos clientes WeGet2U ao longo de inúmeros anos, tais como opções de frete para envio, como fazer a declaração aduaneira, quais os nossos serviços adicionais e valores, o que é Shipping Address e demais outras questões que podem ser a sua dúvida!

Tudo que você precisa saber antes de começar a comprar utilizando o endereço do armazém da WeGet2U nos Estados Unidos está em nossa central de ajuda WeGet2U feita para te ajudar a importar com mais comodidade, segurança e, por que não, economia!

Não encontrou as respostas para as suas dúvidas em nossa central de ajuda? Nossos atendentes estão aqui para sempre te atender através do nosso chat online. Não hesite em nos contactar!

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.9″ custom_padding=”2px|||||”][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_video src=”https://weget2u.com/wp-content/uploads/2020/07/copy-tire_suas_duvidas_central_de_ajuda.mp4″ _builder_version=”4.4.9″][/et_pb_video][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”4.4.2″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.2″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://youtu.be/CCS0zAeE_G4″ url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.9″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos