CDs e discos de vinil importados

  • Home
  • CDs e discos de vinil importados

Quem era adolescente até os anos 90, deve se lembrar dos CDs e discos de vinil, né? E você sabia que também é vantajoso importar esses itens? Pois é!

CDs e discos importados são diferentes dos nacionais! ????

Alguns lançamentos dos Estados Unidos possuem um encarte completo com letras, fotos e informações sobre a banda/cantor. Através das compras internacionais, o colecionador (e mesmo o comprador eventual) tem acesso a um novo mundo de edições, com conteúdo e acabamento iguais ou superiores comparados aos produtos lançados no mercado brasileiro.

Aqui no Brasil, esse mesmo álbum vai conter apenas algumas informações discretas e uma capa um pouco mais simples. Em outras situações, alguns produtos são lançados somente nos EUA e não existem no Brasil.

Se você é um colecionador fica aqui a nossa dica: um modo eficaz de importar esses artigos é pelo site gringo da Amazon ou eBay, dois dos principais sites do mundo no setor.

Amazon
A Amazon é a loja de vendas pela internet mais conhecida mundialmente e, certamente, a primeira referência tanto para consumidores quanto para fornecedores. É a loja virtual com maior volume de vendas e com maior variedade de produtos no mundo. Seus preços costumam ser muito bons e o atendimento também!

eBay
Separamos o eBay por não se tratar de um fornecedor direto, mas sim de uma plataforma que intermedeia a negociação entre compradores e vendedores, tal qual o nosso já bem conhecido “Mercado Livre”. Isso significa uma maior variedade de itens e preços; é possível encontrar produtos novos, usados, edições recém-lançadas e até produtos raros que estão fora de catálogo.

Separamos alguns exemplos de vinis para você conhecer e se inspirar nas compras, confira:

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos