Cartão internacional: preciso de um?

  • Home
  • Cartão internacional: preciso de um?

Utilizando nossos serviços, você pode comprar seus produtos dos sites norte-americanos e acompanhar todo o processo no seu cadastro no site da WeGet2U. E o melhor: com a gente, você não precisa de cartão internacional! 

Referência no mercado de redirecionamento, a WeGet2U cuida de todas as encomendas de seus clientes. Contamos com um sistema próprio e moderno que nos ajuda a trabalhar com rapidez e segurança, garantindo a entrega de um serviço competitivo e com qualidade.

Estamos localizados no estado de Oregon, na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Sua encomenda virá sem impostos americanos porque esse é um local privilegiado!

Mas o assunto é: Todos nós adoramos fazer compras on-line!

Você não tem um cartão internacional? Utilize o serviço de Compra assistida!

Você faz as suas compras pagando por boleto bancário, ou cartão nacional parcelado em até 12 vezes, ou transferência bancária ou do PayPal. É um processo rápido e prático! 

Esse serviço é ideal para clientes de primeira viagem ou que não entendem inglês. Na Compra Assistida tudo que você precisa fazer é enviar os links dos produtos, as descrições e detalhes do produto e nossa equipe vai fazer todo processo de compras por você. É simples e prático!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos