Black Friday vale mesmo a pena?

  • Home
  • Black Friday vale mesmo a pena?

A Black Friday começou e, com ela, muitas emoções na flor da pele. É animação de conseguir um desconto bom, ansiedade pra chegar o produto, raiva porque está fora de estoque e muitas outras!

Não se desespere! Temos 5 dicas para não se arrepender no final do dia:

  • Não gaste além do seu orçamento

Mesmo com muitos descontos bons, é possível perder o controle e acabar esquecendo do que é essencial: as contas! Por isso, se planeje! Não exploda o seu orçamento para não ficar com dívidas em outros boletos! Compre, mas compre com consciência.

  • Guarde comprovantes de compra

Mesmo sendo compra internacional, o comprovante pode te ajudar a te proteger em muitas situações.

  • Preste atenção no frete que vai até Oregon

Algumas lojas fazem o desconto de Black Friday em cima do produto. Mas na hora de enviar para Oregon (onde a nossa sede está), o valor do frete supre o valor que foi descontado. Mesmo com 0% de taxas americanas, é bom ficar de olho nisso!

  • Veja os preços de atacado que estão com desconto da Loja WeGet2U

Mesmo com muitas lojas fazendo desconto, às vezes o produto que você precisa está na nossa loja virtual e, como temos preço de atacado com descontos de Black Friday, muitas vezes, vale muito mais a pena ver na nossa loja antes de qualquer coisa. Visite clicando aqui.

  • Aproveite as vantagens WeGet2U de redirecionamento

Além de 0% de taxas americanas em seus produtos, em novembro, nós estamos com apenas U$14,99 na primeira libra. Não vai perder né?

E você, qual dica daria para quem quer comprar na Black Friday? Comente aqui em baixo!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos