Billing Address x Shipping Address: qual a diferença?

  • Home
  • Billing Address x Shipping Address: qual a diferença?

Meu endereço de entrega é igual ao endereço de cobrança? Os dois têm alguma diferença ou posso usar qualquer um deles para o mesmo propósito? Essas são perguntas que qualquer um faria. Os dois podem parecer referir-se à mesma coisa, mas são diferentes.

Shipping Address – O que é um endereço de entrega?

Um endereço de envio é um endereço onde um comprador ou destinatário deseja que sua mercadoria seja entregue. A definição é derivada do significado do termo remessa, que significa o processo de transporte de itens.

Ao fazer e confirmar o seu cadastro no site da WeGet2U, você recebe um endereço que é só seu. Portanto, ao realizar as suas compras em sites americanos, você cola o endereço fornecido na aba de “Shipping Address” para que entreguem para o nosso galpão e a nossa equipe saiba que o produto é seu. Não esqueça de colocar sua suite após o endereço para que possamos localizar que esta é realmente sua 

Billing Address – O que é um endereço de cobrança?

Um endereço de cobrança é um endereço conectado a uma forma de pagamento específica. Normalmente, a forma de pagamento é um cartão de crédito ou débito ou outros no formato online, por exemplo, PayPal.

Para uma empresa que usa um endereço de cobrança, geralmente é para verificar o uso autorizado, por exemplo, do cartão. O endereço também é para onde as empresas enviam extratos bancários e notas fiscais. Neste caso, você pode colocar o endereço cadastrado no seu cartão de crédito do Brasil. 

O comprador também deve indicar o endereço que será cobrado pelo vendedor e incluído em suas faturas ou notas de entrega.

Em resumo, o endereço de entrega é um local físico onde a mercadoria será entregue, enquanto um endereço de cobrança está relacionado principalmente a um cartão de crédito ou a outros processos de cobrança.

Ficou com alguma dúvida sobre esse assunto? Pergunte nos comentários!

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos