Atraso na produção e aumento da espera pelo iPhone 13.

  • Home
  • Atraso na produção e aumento da espera pelo iPhone 13.

Analistas relataram na última semana, que a Apple apresenta falta de componentes e aumenta espera dos consumidores pelo iPhone 13.

O aumento da produção dos componentes é um processo complicado, pois a Apple exige um alto padrão de qualidade em suas fábricas, para evitar erros e danos em geral.

A alta demanda dos conjuntos de câmera com estabilizadores ópticos Sensor-Shift não está sendo cumprida de forma satisfatória.

Com base na notícia publicada na CNN Brasil, quem fez pré-encomenda online do novo aparelho terá que esperar mais de quatro semanas pelos iPhone 13 Pro e Pro Max e cerca de duas semanas pelo modelo mais simples iPhone 13, estimativa feita pelos pesquisadores.

Nos EUA, os consumidores representam cerca de um terço das vendas do iPhone, o tempo de entrega do modelo 13 tem intervalos maiores que os registrados pelo iPhone 12.

Representantes da Apple não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

Nas últimas semanas, vários fornecedores da Apple e outras empresas suspenderam a produção em algumas fábricas por dias, atendendo a pedidos de órgãos governamentais na China, que estavam preocupados com o consumo de energia no país.

Existem expectativas em torno de uma normalização da produção em meados de Outubro, mas garantimos que a Apple entregará o produto com alto padrão de qualidade.

Fontes: Canal Tech  / CNN Brasil

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos