Assistentes Virtuais – máquinas inteligentes que facilitam a nossa vida

  • Home
  • Assistentes Virtuais – máquinas inteligentes que facilitam a nossa vida

Temos que aceitar, o futuro chegou e ele está cada vez melhor! E é provável que você já conheça a Siri e a Alexa, as assistentes virtuais.

Ok Google, você também.

Esses softwares já estão presentes nos celular há alguns anos, mas o lançamento das caixinhas Alexa, Google Home e outras, revolucionaram a tecnologia e hoje fazem muito mais do que pesquisas na internet para você.

Esses sistemas são utilizados para auxiliar as pessoas em suas tarefas e estão cada vez mais sofisticados. Dentro de uma casa, por exemplo, eles podem exercer funções como: trancar portas, controlar a luz e aparelhos eletrônicos, e muito mais!

  • Como funcionam?

A tecnologia opera através do reconhecimento de voz ou texto, entendendo a informação e, em seguida, executando o comando enviado. Conforme interagem com as pessoas, mais assertivas elas ficam, entregando, assim, respostas cada vez melhores para as expectativas dos usuários.

Na nossa loja virtual, temos o modelo da Amazon e da Google. A diferença é mínima, mas recomendamos a Google Assistant para os que possuem acessórios Android, pois eles respondem melhor e entregam melhores resultados para o cliente.

Já pensou em testar? Importe hoje mesmo! 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos