A importância de escolher uma importadora de credibilidade.

  • Home
  • A importância de escolher uma importadora de credibilidade.

As notícias de produtos que são apreendidos por serem importados ilegalmente aparecem cada vez com mais frequência. Na última terça-feira (29) foi noticiado mais uma dessas apreensões, dessa vez no porto de Santos, em São Paulo, em vídeo que você confere ao final desse post.

É comum ver por aí a divulgação de serviços de importação com um preço operacional absurdamente baixo – o que não é divulgado é que, muitas vezes, os produtos são importados de forma ilegal, correndo risco de ser confiscados ao chegar no Brasil e de ter sérios problemas com a lei. É o popular “o barato sai caro”.

É importante ressaltar que as importações devem ser feitas através de empresas especializadas e que de preferência estejam a anos atuando no ramo. Sabe quem tem todos esses requisitos? A WeGet2U!

Foram anos de trabalho até nos consolidarmos como uma das importadoras com os serviços mais contratados do Brasil, com experiência de sobra no mercado, com qualidade e satisfação dos clientes importadores.

Todo o nosso trabalho está de acordo com a legislação e sempre dentro das atuais leis de importação e exportação. Além disso, a Weget2U oferece taxa 0% americana, sem custo adicional ao cliente, são diversos produtos importados diariamente conosco, com a garantia de que chegam com segurança nas mãos dos nossos clientes.

Além de ajudarmos nossos clientes a garantir produtos originais e por um preço muito mais em conta, também incentivamos o empreendedorismo, sugerindo produtos que são viáveis para revenda e que podem gerar bom lucro ao vendedor.

Link da notícia: https://www.youtube.com/watch?v=swWFpmoKs7g

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos