6 ideias para negócios com Drones

  • Home
  • 6 ideias para negócios com Drones

Drone é um item que está bastante em alta nos últimos tempos. Com isso, eles se tornam uma opção incrivelmente atraente para empreendedores que procuram novos negócios para investir.

Felizmente existem inúmeras maneiras de tirar proveito desta nova indústria! Por enquanto, vamos deixar de lado as questões técnicas, regulamentações, câmeras, e vamos analisar algumas formas em que diversos empreendedores já estão ganhando dinheiro com drones, e você também pode:

1. Cobertura de Eventos
Desde casamentos e festas privadas até festivais e shows, as oportunidades são ilimitadas nessa área! Imagens únicas que somente drones podem registrar estão em alta no mercado fotográfico, já que a facilidade de locomoção e a variedade de ângulos possíveis quase não possuem obstáculos em eventos desse tipo.

2. Marketing Imobiliário
As fotografias podem trazer perspectivas exclusivas, encantando os potenciais clientes deste mercado e enriquecendo a comunicação do setor de imóveis. A venda de imagens aéreas para esse mercado é muito lucrativa, e você pode cobrar pelos serviços através de comissão pelo imóvel vendido ou por um valor fixo. É possível fazer vídeos de acompanhamento da evolução da obra, assim como produzir fotos aéreas de cada andar, dando uma maior visibilidade para o cliente.

3. Turismo
Uma especialidade que pode ser explorada é a de Marketing Turístico, para agências de viagem ou Secretarias de Turismo. O Brasil é um país continental, com inúmeras belezas naturais a serem exploradas. 

4. Inspeções
Outra maneira bem diferente de ganhar dinheiro com drones é inspecionando edifícios e monitorando obras. Apresente essa proposta às empresas que precisam desse serviço oferecendo a vantagem de ser muito mais seguro do que deixar uma pessoa pendurada em um prédio, além de ser mais prático e até mais barato, por não existirem tantos riscos de acidentes.

5. Segurança
Uma coisa é fato: não existe opção mais versátil, rápida e capaz de cobrir grandes áreas com maior eficiência do que os drones. Muito ágeis e com excelente mobilidade, é possível abranger uma área dinâmica extensa garantindo a segurança de uma forma inovadora.

6. Aluguel de drones
O jeito mais simples de todos: você pode alugar seu drone enquanto você não está usando. É um jeito bem interessante e rápido de recuperar o dinheiro investido no seu drone. Lembre-se de incluir o valor de um seguro no preço cobrado pelo aluguel.

Como você pode ver, as possibilidades são inúmeras! Se você é um apaixonado por drones e quer adquirir, aproveite a oportunidade e importe um com a WeGet2U! 

MÊS DO CONSUMIDOR

Ganhe 15% de desconto no seu envio

Utilize o cupom:
CONSUMIDOR15

Isso vai fechar em 0 segundos