4 Itens colecionáveis que todo fã de Harry Potter sonha em ter.

  • Home
  • 4 Itens colecionáveis que todo fã de Harry Potter sonha em ter.

Com o alcance que essa incrível saga de filmes e séries conseguiu, é difícil alguém não conhecer o bruxo Harry Potter e suas aventuras.

Sucesso nos cinemas na grande maioria de suas produções, a saga se tornou uma febre no mundo inteiro entre os jovens e adultos apaixonados pelo encanto da magia nos filmes.

Foi a série cinematográfica de maior bilheteria de todos os tempos, com US $9.1 bilhões em receitas em todo o mundo, perdendo o posto de primeiro e segundo lugar apenas para o Universo Cinematográfico Marvel e para Star Wars.

Devido ao grande sucesso, isso desencadeou uma imensidão de fãs que até hoje seguem em busca de produtos e itens colecionáveis que fazem parte da série de filmes.

Acredite se quiser, mas muitos pagam uma fortuna para adquirir esses produtos aqui no Brasil. O que talvez eles não saibam é que é possível importar esses produtos, pagar menos e na maioria das vezes adquirir itens que nem sequer foram lançados no Brasil.

As buscas por esses itens são tão grandes nos sites americanos que já existem campos de buscas direcionados para você encontrar com facilidade. São uma infinidade de produtos como camisetas, jogos, réplicas fiéis aos artigos utilizados nos filmes e muito mais.

Saiba que muitos desses produtos nem sempre são facilmente encontrados no Brasil e, caso encontre, o valor não é muito agradável ao consumidor.

Você pode utilizar os serviços da WeGet2U para importar seus produtos de forma segura e rápida, além de estar economizando e adquirindo itens “raros”.

Confira nosso post no Instagram com alguns dos produtos que encontramos e que valem muito a pena importar! 

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/weget2u/?hl

Facebook: https://www.facebook.com/weget2U/ 

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos