4 erros de importação que você pode estar cometendo – e como solucioná-los!

  • Home
  • 4 erros de importação que você pode estar cometendo – e como solucioná-los!

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.22″ custom_padding=”||0px|||”][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_button button_url=”https://t.me/weget2u_oficial” button_text=”QUERO FAZER PARTE DO CANAL NO TELEGRAM” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][et_pb_social_media_follow _builder_version=”4.4.2″ text_orientation=”center”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/weget2U/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]facebook[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/weget2u/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]instagram[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”youtube” url=”https://www.youtube.com/channel/UCEbKYbS4B3HoaQ9LgmYsWLw” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#a82400″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]youtube[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”flikr” url=”https://t.me/weget2u_oficial” icon_color=”#ffffff” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#0c71c3″ background_enable_color=”on” follow_button=”off” url_new_window=”on”]flikr[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_button button_url=”https://app.wordpress-567963-1833692.cloudwaysapps.com/register” url_new_window=”on” button_text=”Cadastre-se no site da WeGet2U” button_alignment=”center” _builder_version=”4.4.2″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”10px|||||”]

 

É inevitável: desde que a WeGet2U abriu suas portas para atender importadores através dos serviços de redirecionamento de encomendas, recebemos mensagens todas as semanas de clientes que cometeram alguns erros de importação que lhes trouxeram bastante dor de cabeça.

 

Deste modo, para dar um descanso para os nossos atendentes da WeGet2U e ao mesmo tempo ajudar vocês importadores, nós listamos aqui os 4 erros mais comuns que você pode estar cometendo e como os corrigir. Vamos à eles!

 

Erro de importação #1 – Numeração EUA X Brasil!

 

Muitas pessoas não sabem, mas o tamanho de roupas e calçados nos Estados Unidos é muito diferente das medidas que utilizamos aqui no Brasil. 

 

Deste modo, é indispensável que você utilize um conversor de tamanho ao importar qualquer espécie de vestuário dos EUA ou de qualquer outro país. Assim, você evita comprar uma peça de roupa que não te sirva ou mesmo que caiba dois de você!  

 

Erro de importação #2 – Nem tudo que é importado, necessariamente é original!

 

Se você já importa ou está pensando em importar, com certeza está querendo garantir produtos originais. Portanto, nós da WeGet2U temos um conselho para você: encontre fornecedores de confiança e que não vendam mercadorias por preços muito abaixo, afinal, sabemos que o “barato sai caro”

 

Erro de importação #3 – Não consolidar encomendas!

 

Muitos importadores iniciantes compram mercadoria em diferentes lojas e acabam pagando vários fretes. Porém, este método está longe de ser uma opção econômica e inteligente!

 

O ideal é utilizar os serviços de Consolidação de Encomendas da WeGet2U para que as suas compras sejam agrupadas em uma única caixa e, desta forma, você pague apenas um frete por todas as suas compras! 

 

Erros de importação #4 – Não estar preparado para uma possível tributação!

 

Apesar dos riscos das suas encomendas diminuirem bastante ao você fazer a sua importação através de redirecionadores de encomendas, é importante que você tenha em mente que as chances das suas mercadorias serem tributadas não são nulas. 

 

Por isso, é sempre bom ter um dinheiro reservado para o pagamento de impostos e liberação da sua encomenda. Portanto, inclua esta possível despesa no seu planejamento para evitar surpresas!

 

Agora você já está pronto para fazer a sua importação com muito mais tranquilidade. E se precisar de ajuda para utilizar os serviços de redirecionamento de encomendas da WeGet2U, não hesite em entrar em contato com nossos atendentes!

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_row _builder_version=”4.4.9″][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.4.9″][et_pb_cta title=”ASSISTA O VIDEO COMPLETO NO YOUTUBE” button_url=”https://www.youtube.com/watch?v=3-QCidKMeTY” url_new_window=”on” button_text=”Clique AQUI” _builder_version=”4.4.9″ header_text_color=”#ffffff” body_text_color=”#e02b20″ background_color=”#e02b20″ button_alignment=”center” hover_enabled=”0″][/et_pb_cta][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Cadastre-se e ganhe 10% de desconto!

Ganhe 10% de desconto no seu primeiro envio.

Isso vai fechar em 0 segundos